quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Abertura do blog

O nascimento deste espaço tem como objetivo divulgar a minha arte e conceito de design para o público botonista e amantes do futebol em geral. Pretendo também divulgar e ajudar a propagar este lindo esporte que é o Futebol de Mesa através deste modesto trabalho. O espaço será multifuncional e servirá também para o público encomendar e comprar a sua arte exclusiva , do seu time do coração ou preferência. Meu agradecimento especial ao Jonathas Sandes do blog Sandesign , que foi e é uma ispiração para meus desenhos e para o Jeferson Carvalho do blog Vitrine do Botão, que pra mim é o melhor designer de escudos para botões que já se teve notícias por aí. Espero que apreciem este trabalho.

3 comentários:

  1. Olá, Adelson
    Zapeando pela net outro dia me deparei com uns trabalhos bonitos... uns cliques depois estava aqui no seu blog Art in Button.
    Ao navegar pelo ambiente cheguei a este primeiro post que menciona diretamente a mim e ao meu trabalho. Quero te agradecer pela deferência. Suas palavras são muito gentis e generosas. Obrigado, de coração.
    Quanto ao seu trabalho, meus parabéns. Sinto que tenho um concorrente à altura agora. Rsrsrs.
    Vida longa ao seu blog e à sua inspiração. Vida longa ao futebol de mesa, o esporte mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, um elogio vindo de uma lenda igual a ti soa para mim como uma grande injeção de ânimo para meu design, muito obrigado. Quanto ao trabalho desenvolvido aqui, sinto-me apenas um amador perto do que tu já desenvolveu pelo futebol de mesa. Fico muito honrado com a sua presença por aqui. Abraços, e continue visitando este espaço.

      Excluir
  2. Uma pena que o Jefferson simplesmente despareceu depois das reclamações no "reclame aqui".

    ResponderExcluir