sábado, 17 de novembro de 2012

Brasil - Mundial de Futsal Tailândia 2012

Este post homenageia a seleção brasileira que representa o nosso país no Mundial FIFA de Futsal na Tailândia. O Brasil busca o seu heptacampeonato nesta competição. Apesar de ter uma tradição pioneira neste esporte, o Brasil já tem adversários dificílimos  pois o futsal desenvonveu-se e propagou-se pelo mundo afora e despertando também o mercado de exportação dos nossos jogadores, considerados os mais habilidosos do mundo neste esporte. Dentre as pedreiras que o Brasil tem enfrentado encontran-se a equipe de Portugal, Argentina, Russia, Irã e talvez a mais temida, a Espanha que vai ser nossa adversária amanhã na grande final do torneio. Espero que gostem do post e mandem fotos dos times decorados com esta e as outras artes disponíveis no blog.

3 comentários:

  1. Postagem bem apropriada Adelson...e a arte, como sempre, impecável!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandes, achei que esses caras mereciam alguma homenagem. Eles são guerreiros e estão levando o nome do Brasil no peito, mesmo este esporte não tendo o seu valor totalmente reconhecido. Sobre as artes, a gente aprimora a técnica a cada novo time desenvolvido, é incrível, estou gostando muito de fazer isso.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. E quando já começa bom, a tendência é melhorar cada vez mais!!! Não esqueça de mandar uma imagem pequena com o logo do blog para colocar entre os meus parceiros. Abraço!!!

    ResponderExcluir